quarta-feira, 9 de maio de 2007

Roupa que causa

Existe roupa que causa.

Eu gosto de usar roupa que causa. Aquela roupa que é ousada, beira a audácia, mas vc consegue ter elegância ou seja lá o quê, suficiente pra levar. Normalmente no meu caso são roupas que vão de justas a colantes, ou cores vivas a berrantes. Ainda por cima sou incentivada pelo meu namorado, que me dá roupas extremamente causativas, que vão ainda um pouquinho mais além do que eu acho uma causação segura, como esta jaqueta, que não posso engordar nem um grama senão a barriguinha aparece. Mas isso é um bom sinal, quer dizer que ele tem uma melhor imagem do meu corpo do que eu mesma, que não ousaria tanto.

Mas tem gente sem noção, né. Aí você vê as pansinhas abaixo das miniblusas, muffins por cima da calça apertada, combinações de cores esdrúxulas (existe coisa mais brega que fazer composé!? A estampa do biquíni combina com a canga, o chinelo, o chapéu e o óculos...e Ton sur ton de rosa!? Argh!)...Tá, não devemos julgar. As pessoas só querem ser felizes, então vamos ignorar a moda e o estilo delas e deixá-las em paz.

Mas não sem fazer um comentário malicioso, espinafrando a roupa. Até porque eu mesma posso estar sendo vítima de um desses aí.

3 comentários:

Angela disse...

Bonita, convenhamos que o seu corpitho você tem mais é que usar roupa que causa.

Anônimo disse...

A jaqueta é perfeita!!! Não podia ficar melhor... e bem, vc é magrelinha de aparecer as costelinhas, né?

E mais... o propósito desse blog é falar do crème de la merde da moda, não? Então acho que espinafrar é mais que válido! Inclusive, falou pouco.

Só não tenta combinar roxo com verde, tá?
:p

dan_top disse...

Roxo com verde???

ADOOOOORO!