segunda-feira, 16 de abril de 2007

Convites de Casamento

E que ontem, meu futuro cunhado e sua futura esposa me convidaram (nos convidaram, já que o respectivo - o irmão do noivo - estava presente e é o único motivo pra eu me ver nessa situação) para ser madrinha de seu enlace.
Tudo de mais tradicional.
Tradicional?
Pois é.
Diz que o tradicional é longo, com algum brilho, mas não muito. Pode ter decote, mas não muito, pode ser bonito, mas não muito. Ou seja, a noite é da noiva, te manca, sua ridícula!
Daí, que a gente nem pode usar branco, e nem preto. Afinal, tirando o super casamento das casas Bahia, noiva ali só tem uma, e ave de mau agouro era a Perpétua da Tieta.
O que não pode também é ir de tênis, o que arrasa qualquer vontade de estar confortável.
E, ah, não pode repetir cor.

De resto, tá tudo liberado...

2 comentários:

dan_top disse...

Nos EUA o costume é que todas as madrinhas vistam vestidos iguais, mesmo modelo e mesma cor, escolhidos "a dedo" pela noiva! Aaaaargh! Pelo menos com isso vc não vai sofrer, darling!

Regina disse...

Dahling... mas não é que uma conhecida americanólatra me pediu que desenhasse os vestidos das madrinhas dela, todos idênticos?
Uárabitx!