quarta-feira, 18 de abril de 2007

O Dia Em Que Meu Namorado Descobriu Quanto Custou O Corretivo Da MAC

Eu estava atrás do corretivo faz tempo, tive que encomendar a cor que eu queria, aí me ligaram da MAC pra dizer que havia chegado. Num dia aí, disse pro namorado que tinha que passar no shopping Morumbi pra pegar um negócio. Mas ele perguntou:

"O quê é que vc vai pegar lá?"

"Um corretivo".

Chegando em casa, saco da mochila a sacolinha da MAC. Ele:

"Quanto custou?"

Não tive como não responder, não dava pra esconder, tive que falar quanto custou o tal corretivo.

"Tudo isso por este tubinho deste tamanho???"

Isso porque ele nem imagina quanto eu gasto numa ida ao Soho, qdo aproveito pra fazer tudo: corte, retoque de reflexo da raiz, manicure...

Acho que os homens simplesmente não concebem gastar tanto com vaidade como nós. Eu ainda tento argumentar:

"Mas este corretivo é O corretivo, é o único que consegue esconder as minhas olheiras! Eu já tentei vários, inclusive mais caros, e só este funciona! Se o corretivo da Elke ou da Avon funcionasse eu não teria o menor problema em comprar! Mas não dá!!!"

Ele:

"tsc, tsc, whatever."

E aí ficou por isso mesmo, pq enquanto eu gastei uma pequena fortuna no corretivo, ele gastou uma cacetada num par de tênis, depois de ter comprado dois pares de tênis no mês anterior.

Cada um com as suas vaidades, não é mesmo?

7 comentários:

Kátia disse...

Se eu fosse super maniqueísta, pensaria que nasci menino num corpo de menina. Porque eu gasto fortunas em tênis, mas nunca comprei um corretivo na vida! haha.
:)

cosko disse...

já pensou em usar pepino?

Angela Palma disse...

quanto foi?
Tô curiosa.

Angela disse...

Ok. Já vi.

paluga disse...

hahahahahhahahahahahahahha
eu não gasto fortuna em tênis não. nem em corretivo. minha tez é perfeita, desculpem

ronaldo evangelista disse...

Quer dizer que homens que cortam o cabelo somente a cada seis meses e usam a mesma calça e o mesmo par de tênis por um ano a fio são superiores? Eu sabia.

The Kotler disse...

Puta tênis f***!!! Ele (o seu namorado) TINHA que comprá-lo, vcs não entendem. A questão não é o quanto ele gastou num mísero par de tênis, e sim O PUTA PAR DE TÊNIS que ele levou pra casa!

E por favor, desconsideremos a marca e levemos em conta o design. A marca nem se aplica nesse caso...