quarta-feira, 11 de abril de 2007

O título do blog

Queridos leitores, o título do blog é um trocadilho com o famoso cosmético Crème de La Mer, queridinho entre as celebridades. Dizem que este creme é um poderoso rejuvenescedor. Foi criado por um cientista da NASA, que depois de sofrer com queimaduras gravíssimas, criou a fórmula para regenerar sua cútis. Ele contém o Miracle Broth, que, segundo andei pesquisando por aí, "envolve fermentação durante meses, ao som de borbulhas gravadas em fermentações anteriores, e com pulsos periódicos de luz, para 'energizar' o creme. Além disso, à receita original foram adicionados malaquita (que de acordo com uma “cientista” da La Mer, 'atrai a energia do sol', pedaços de prata e de ouro, para 'dar propriedades antibacterianas', e pelo fato dos metais absorverem a luz e transferi-la para o creme, para torná-lo ainda mais potente.”

Acima, eu copiei e colei da loja online da famosa loja de departamento Neiman Marcus a página do creme, vejam com seus próprios olhos quanto custa ele custa.

É claro que este cientista também criou uma linha de produtos complementares para otimizar e potencializar o tratamento, com preços condizentes com o Crème de la Mer.

Por isso leitores, agora que detenho o nome, conclamo um cientista visionário a criar uma fórmula para o exclusivíssimo creme que vamos lançar, cujo princípio ativo é totalmente reciclado - 100% ecológico - environment-friendly, e de extração muito simples na natureza. Agora que tomo meu Activia todo dia, vou pegar uma revista e providenciar mais uma amostra.

http://www.neimanmarcus.com/store/catalog/prod.jhtml?itemId=prod00982

http://www.geocities.com/saudeinfo/cosmeticos.htm

Nenhum comentário: